save the date:

Data: 23 e 24/08 - Horário: 13h às 17h

Previous slide
Next slide

Linha Conceitual - Parking Lab Salvador

Modelo ou padrão que é seguido; uma forma de atuar ou de se fazer alguma coisa. Uma rotina repetida se torna, com o tempo, a maneira de se fazer a tarefa e, à medida que ele se consolida, paramos de nos questionar sobre sua eficácia ou eficiência. Depois de atuar no segmento, tanto no desenvolvimento de líderes e das equipes como dando consultoria variadas, identificamos dois paradigmas que devem ter nossa prioridade, na medida que representam verdadeiras amarras para todos que atuam no segmento: O paradigma da Operação; O paradigma de que a gestão do parking é uma operação simples.

Paradigma da Operação

A forma de fazer a gestão de uma operação de parking é hoje um paradigma que se mostra bem cristalizado e aceito pela maioria dos operadores. Esse paradigma é suficientemente forte e bem posicionado, que pode ser visto como uma crença limitante. O que dificulta, principalmente para quem atua na área, buscar novas formas de trabalhar.

Um exemplo disso é a reclamação de muitos líderes sobre o tamanho das equipes e a expectativa (que surge de forma velada) de que voltaremos e ter mais pessoas em um futuro próximo.

É impressionante como essa conversa surge a todo o momento quando estamos em contato com os operadores.

Paradigma de que o Parking é Simples

Em todos os momentos, em especial quando a conversa sobre rentabilidade das operações e renegociação de contrato, essa é forma de enxergar a operação de parking: uma “coisa simples” e que portanto pode sempre ser enxugada.

Um exemplo disso é a literal eliminação da liderança e incorporação das operações sob outras áreas, em especial a de segurança quando o contratante está ligado a operações de varejo (Shoppings e redes de mercados).

Outro ponto que alimenta esse paradigma é o reduzido número de cargos que são necessários para se tocar uma operação. Um terceiro sinal é a promoção de líderes da base sem a adequada qualificação dos mesmos para a nova função.

Agenda do Evento

Quero Participar

Um momento para que possamos desacelerar , nos distanciar das urgências do dia-a-dia e nos dedicar a olhar com mais profundidade para o que é importante, dando espaço ao Pensamento Estratégico.

    Perfil Público Visitante

    O que procuram:

    Empresas

    Quero Expor/Divulgar

    Leve seus produtos e serviços para junto de seus compradores.
    Único evento de parking da região, você não pode perder. Garanta sua vaga, inscreva-se agora. É gratuito.

      Palestras Técnicas

      R$ 5.000,00

      imagem quero divulgar

      Expositor

      R$ 2.000,00

      Patrocinador

      R$ 1.000,00

      imagem quero divulgar

      Apoiador

      R$ 300,00

      História do Parking Lab

      Após 3 anos fazendo on line para manter o Parking Lab próximo de todos, retomamos a forma presencial. Estimulando a oportunidade de realizar network com profissionais de nossa área e conhecer produtos e serviços expostos.

      Consultoria Profissional

      Conheça Nossos Especialistas

      AURELIO CAMPOS

      Head de Marketing e Pessoas

      FERNANDO BRAZ

      Head de Inovações

      WELLINGTON MARTINS

      Head Administrativo e Comercial

      Local do Evento

      Mercure Salvador Pituba
      Av. Prof. Magalhães Neto, S N – Pituba, Salvador – BA, 41819-011

      Patrocinadores / Apoiadores

      park help

      Há 05 anos levando Soluções e com o radar ligado para otimizar as operações dos nossos clientes.

      Localização

      São Paulo

      Ligue agora

      (11) 91357-4024

      © 2023 Todos os Direitos Reservados: Estacionamentoria | Soluções em Parking. Política de Privacidade.